1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital complementar de bolsas de permanência - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital complementar de bolsas de permanência

A Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou o edital complementar de reabertura para seleção de Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2016.  As inscrições têm início a partir da próxima segunda-feira (09/05) e seguem até o dia 13/05.

São oferecidas quatro bolsas para alunos ingressantes na primeira entrada. Todas têm o valor mensal de R$ 260,00 cada, com duração de dez meses, implantadas a partir da data de vigor do edital.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.  

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE. Outras informações podem ser obtidas no edital e no edital complementar.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.