1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital de bolsas de permanência 2019 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital de bolsas de permanência 2019

A Universidade de Pernambuco (UPE) disponibiliza o edital para seleção de Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2019.  As inscrições acontecem até o dia 22 de abril deste ano.

Ao todo, são oferecidas 187 bolsas, sendo 115 para alunos veteranos, 30 para alunos ingressantes na primeira entrada, 30 para alunos ingressantes na segunda entrada e 12 para situações emergenciais. Todas têm o valor mensal de R$ 260,00 cada, com duração entre dez e cinco meses, implantadas a partir da data de vigor do edital.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.  

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE. Outras informações podem ser obtidas no edital.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.