1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital de credenciamento e recredenciamento de professores para pós-graduação - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital de credenciamento e recredenciamento de professores para pós-graduação

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do seu programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde (PPGCS), divulga edital de credenciamento e recredenciamento de professores permanentes e colaboradores do curso.

Os interessados têm até o dia 13/07 para efetivarem suas inscrições na secretaria do PPGCS, das 8h às 17h, munidos da documentação exigida. O resultado final será divulgado até o dia 10/08.

Confira aqui o edital na íntegra. Outras informações no site do programa: http://www.ppgcsupe.com.br.

PROGRAMA - está ligado à área de Medicina I da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O corpo docente é formado por professores da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), médicos do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc) e do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), todos da UPE, capacitados com doutorado e integrando grupos de pesquisa produtivos, obtendo financiamento externo, com publicações nacionais e internacionais, além de experiência em orientação/co-orientação, tanto em iniciação científica como pós-graduação stricto sensu.