1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital do PET-Saúde/Interprofissionalidade – 2018/2019 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital do PET-Saúde/Interprofissionalidade – 2018/2019

A Pró-reitoria de graduação da Universidade de Pernambuco (UPE), através da coordenação do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde Pet-Saúde/Interprofissionalidade, divulga edital de seleção para estudantes de graduação da área de saúde.

As 30 vagas para bolsistas e 30 para voluntários do programa são destinadas, na UPE, para os estudantes dos cursos de bacharelado em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia e Saúde Coletiva, pertencentes aos campi Santo Amaro e Camaragibe da instituição.

Os interessados devem efetuar suas inscrições, de 15 a 24/02, preenchendo o formulário (disponível no edital) e anexando os documentos exigidos.

As bolsas, com duração de 12 meses, têm o valor mensal de R$ 400,00. O resultado final da seleção será divulgado no dia 11/03/19.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (81) 3183-3626.

PET-Saúde/Interprofissionalidade - consiste em uma das estratégias mais promissoras que compõe o conjunto das ações do plano de Educação Interprofissional do Brasil, pelo fato de permitir, de forma mais concreta, a realização de iniciativas que poderão colocar em prática os aspectos teóricos, por meio da atividades educacionais envolvendo estudantes das mais diversas graduações da área da saúde, compartilhadas com profissionais dos serviços de saúde e usuários, o que viabilizará o desenvolvimento de práticas colaborativas para o efetivo trabalho em equipe e faz parte do conjunto de ações do Plano para a Implementação da Educação Interprofissional (EIP) no Brasil, conforme chamado realizado pela Organização Pan Americana da Saúde (OPAS / OMS) no ano de 2016. (Fonte: Ministério da Saúde).

EDITAL