1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital para mestrado em Hebiatria - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital para mestrado em Hebiatria

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga edital de seleção da turma 2020 do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) em Hebiatria, a partir do dia 02/112 até 03 de fevereiro.

Os interessados devem se dirigir a secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da UPE (FOP), no período indicado, com a documentação exigida pelo edital, para efetivarem suas inscrições.

A seleção será feita mediante apresentação atestado de proficiência na língua inglesa (etapa eliminatória), prova de conhecimentos (etapa também eliminatória), análise do curriculum vitae, arguição sobre o projeto de pesquisa e entrevista. São disponibilizadas 30 vagas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2020. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2020.

Outras informações pelo telefone: (81) 3184-7659 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Fop/UPE fica na Av. Gal. Newton Cavalcanti, 1651 – Camaragibe.

EDITAL