1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital para produção e edição de livros pela Edupe - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital para produção e edição de livros pela Edupe

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulga o edital da Editora da instituição (Edupe) no 001/2019 para produção e edição de livros.

O edital é destinado a publicação de produções qualificadas voltadas a área do saber (ciências exatas e da terra, ciências biológicas, ciências da saúde, ciências humanas, linguística, letras e artes, engenharias, ciências sociais e aplicadas) produzidas por professores do quadro permanente da UPE.

As propostas devem ser encaminhadas à Edupe, do dia 04/02/2019 a 04/03/2018, para o e-mail: publicacoes.edupe@gmail.com, acompanhadas da documentação exigida. A divulgação do resultado final acontece até o dia 15/06/2019.

“É de fundamental importância o esforço da reitoria em financiar a divulgação do conhecimento científico elaborado por nossos docentes. A publicação das pesquisas acadêmicas no formato de livro é uma forma de democratizar o acesso ao conhecimento de ponta que impacta diretamente na vida da sociedade civil. Estamos lançando o terceiro edital e a alta concorrência e o resultado das versões anteriores mostram que esse caminho tem auxiliado muito no fortalecimento da Universidade divulgando tudo que é produzido com excelência pelos seus profissionais", destaca o Diretor Científico da EDUPE, Prof. Dr. Karl Schurster.

EDITAL