1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga edital único dos programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Universidade de Pernambuco

UPE divulga edital único dos programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

A Universidade de Pernambuco lançou o Edital de “Iniciação Científica e Tecnológica 2020", que este ano conta com uma novidade, a fusão dos programas “Institucional de Iniciação Científica (Pibic)”, “Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti)” e “Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM)” em um único documento.

Apesar de estarem no mesmo edital, o professor tem a liberdade de enviar propostas para os programas que optar, respeitando o limite de propostas informados no edital.  Docentes com titulação de doutorado e mestrado podem participar.

As inscrições já estão abertas, até o dia 13 de maio, e devem ser feitas exclusivamente através do Sistema de Informações sobre Pós-Graduação e Pesquisa da UPE (http://www.sispg.upe.br).

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi) pelo telefone: (81) 3183-3784, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

EDITAL

GUIA DE ORIENTAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS