1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga gabarito, caderno de provas e abstenção do último dia do SSA1 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga gabarito, caderno de provas e abstenção do último dia do SSA1

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou os gabaritos, abstenção e provas da 1ª fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Foram eliminados sete (07) candidatos por porte de celular, sendo três (03) em Garanhuns e quatro (04) no Recife. O desempenho individual dos estudantes será divulgado até o dia 31 de maio de 2021, apenas no sistema de inscrição.

O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos das provas (do primeiro ou do segundo dia) poderá fazê-lo através de link disponibilizado no sistema de inscrição, no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, até as 23h59 do segundo dia subsequente à divulgação do gabarito no último dia de prova.

Nesta segunda-feira (01/02), o segundo e último dia de provas do Sistema Seriado de Avaliação para os estudantes do primeiro ano do ensino médio terminou com um índice de abstenção de 16,65%, o que representa 4.387 candidatos faltosos do total de 26.349 inscritos na seleção.

No domingo, os candidatos do SSA 1 responderam a 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Nesta segunda-feira, eles foram submetidos a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. 

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Confira abaixo a tabela com o gabarito, caderno de provas e número de faltosos.

GABARITO 1º DIA

GABARITO 2º DIA

CADERNO DE PROVAS 1º DIA

CADERNO DE PROVAS 2º DIA

ABSTENÇÃO 2 º DIA