1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga lista de classificados através do Sisu - Universidade de Pernambuco

UPE divulga lista de classificados através do Sisu

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) divulgou a lista dos classificados – chamada regular, do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu).

A matrícula será realizada entre os dias 19 e 23/04, das 8h às 13h, nos endereços do Campus/Curso de ingresso do candidato. Não haverá expediente no dia 21, por se tratar de feriado nacional.

Devido à situação da pandemia da Covid-19, das restrições sanitárias e das normas de biossegurança, o candidato deve entrar em contato previamente com o local de realização da matrícula (e-mail ou telefone) e agendar o seu horário de atendimento, de acordo com os dias e horários estabelecidos.

Para os cursos dos campi Santo Amaro e Camaragibe: Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Rua Arnóbio Marques, 310 – Santo Amaro – Recife, Fone: 3183-3528;

Para os cursos de Administração e Direito: Faculdade de Administração (Fcap), Av. Sport Clube do Recife, 252 – Madalena – Recife, Fone: 3181-8600;

Para os cursos de Engenharia e de Física de Materiais: Escola Politécnica (Poli), Rua Benfica, 455 – Madalena – Recife, Fone: 3184-7536.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. A primeira chamada de novos classificados, a partir da lista de espera, será divulgada pelo Inep no dia 27/04.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

LISTA DE CLASSIFICADOS

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA

EDITAL COMPLEMENTAR