1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga primeira lista de convocados do Sisu - Universidade de Pernambuco

UPE divulga primeira lista de convocados do Sisu

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) divulgou a primeira lista de convocados, a partir da lista de espera, do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu), com 758 nomes.

As matrículas dos cursos oferecidos nos campi da UPE no Recife,  Benfica e Camaragibe deverão ser feitas nesta sexta-feira (15/02), das 8h às 13h, nas respectivas unidades, são elas:

  • Para os cursos dos campi Santo Amaro e Camaragibe: Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Rua Arnóbio Marques, 310 – Santo Amaro – Recife, Fone: 3183-3528;
  • Para os cursos de Administração e Direito: Faculdade de Administração (Fcap), Av. Sport Clube do Recife, 252 – Madalena – Recife, Fone: 3181-8600;
  • Para os cursos de Engenharia e de Física de Materiais: Escola Politécnica (Poli), Rua Benfica, 455 – Madalena – Recife, Fone: 3184-7536.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. A segunda lista será divulgada no dia 27/02/19.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

LISTA DOS COVOCADOS – 1a CHAMADA

EDITAL MATRÍCULA