1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga programação do Café Literário na Fenelivro - Universidade de Pernambuco

UPE divulga programação do Café Literário na Fenelivro

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Editora (Edupe), divulga a programação do espaço Café Literário, que acontece de 28/08 a 07 de setembro, durante a 1ª Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

Nesta edição, que tem como tema: “O livro do futuro, o futuro do livro”, a Edupe promove debates, palestras e lançamento de livros. A palestra de abertura, da programação da Universidade no evento, ficará a cargo do reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, que falará sobre “Os desafios da interiorização do ensino acadêmico”.

O espaço literário é gratuito e aberto ao público em geral. Outras informações pelo telefone: (81) 3183-3724 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui a programação.

FENELIVRO - com realização da Associação do Nordeste de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros) e da Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe). Marca os cem anos da Imprensa Oficial do Estado.