1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga remanejamento de bolsas de permanência – edital complementar - Universidade de Pernambuco

UPE divulga remanejamento de bolsas de permanência – edital complementar

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Gerência de Assuntos Estudantis (Gae), divulgou o remanejamento dos alunos do edital complementar de seleção de Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2016. 

Foi remanejado um estudante, que deve comparecer no próximo dia 06/06, das 13h às 17h, no local indicado. As bolsas têm o valor mensal de R$ 260,00 cada, com duração de dez meses, implantadas a partir da data de vigor do edital.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.  

As bolsas concebidas tem o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE. Confira aqui o resultado.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.