1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga resultado da seleção da bolsa Santander 2015 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga resultado da seleção da bolsa Santander 2015

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou resultado da seleção do programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação - Santander Universidades 2015.

O edital tem como objetivo proporcionar a oportunidade de mobilidade de estudantes da graduação das Universidades filiadas à Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) para outras instituições no exterior.

O Santander Universidades disponibilizou 45 vagas, que foram distribuídas a diversas Universidades, mas foi destinada uma especificamente a UPE, que ficou responsável pela seleção do aluno.

No valor de € 3 mil, o pagamento da bolsa será feito através de depósito único destinada para o intercâmbio. Não haverá outro pagamento, correndo por conta do selecionado a compra de passagens aéreas, de seguro de vida e de saúde, despesas com acomodação e alimentação, bem como eventuais taxas que possam ocorrer. A viagem tem que ocorrer, obrigatoriamente, entre 2015 e 2016.

O estudante selecionado deverá dirigir-se, até o próximo dia 31/07, a Assessoria de Relações Internacionais para preenchimento do termo de adesão. Confira aqui o resultado.