1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga resultado final da seleção de 670 profissionais para os hospitais da instituição - Universidade de Pernambuco

UPE divulga resultado final da seleção de 670 profissionais para os hospitais da instituição

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o resultado final da seleção simplificada para o preenchimento de 670 vagas para profissionais de saúde  atuarem no complexo hospitalar da instituição visando a necessidade de atender o excepcional interesse público à emergência decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

A seleção foi anunciada no dia 23.03, por meio do Decreto N° 48.840, como parte das ações do Governo do Estado para conter o avanço do novo Coronavírus em Pernambuco. O recrutamento foi direcionado para a contratação de enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos intensivistas, clínicos, infectologistas e pediatras, além de técnicos em enfermagem e flebotomistas.

As inscrições foram gratuitas e o processo seletivo realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória em avaliação curricular, com validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. 

A convocação para as contratações será através de publicação no Diário Oficial do Estado e através de e-mail dirigido ao endereço eletrônico constante na ficha de inscrição do candidato classificado, sendo ele o único responsável por correspondência não recebida, em virtude de inexatidão no endereço informado.

O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos para a contratação, citados no Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e será imediatamente convocado outro candidato, respeitadas a classificação geral dos candidatos aprovados.

O certame está regido pela Portaria Conjunta SAD/UPE no 036, de 24 de março.

O Complexo Hospitalar da UPE é composto pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), pelo Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) e pelo Pronto Socorro Cardiológico Universitário (Procape). 

APROVADOS - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

APROVADOS - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - DEFICIENTES

APROVADOS - DENTRO DAS VAGAS

EDITAL