1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE fecha parceria com a empresa Comeia - Universidade de Pernambuco

UPE fecha parceria com a empresa Comeia

A Universidade de Pernambuco (UPE) fechou um acordo de cooperação técnica e intercâmbio científico com a COMEIA, empresa de soluções tecnológicas localizada no município de Caruaru, no agreste do estado. O acordo tem como objetivo o desenvolvimento de um projeto que visa a melhoria da qualidade dos processos e gestão de dívida técnica nos projetos de software da empresa.

O projeto está em desenvolvimento no REACT Labs, laboratório de pesquisa e inovação do IIT-UPE, coordenado pelo professor, Wylliams Santos. A iniciativa conta com a participação de alunos de graduação da UPE campus Caruaru e do mestrado (PPGEC), ambos colaboradores da empresa COMEIA.

“Além de incentivar a pesquisa e inovação na região, a parceria entre a empresa COMEIA e UPE promove o crescimento tecnológico do ecossistema, consolidando a cidade de Caruaru e região como um polo de tecnologia do estado”,  explica o professor do campus da UPE em Caruaru e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Computação (PPGEC), Wylliams Santos.