1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE inicia período de matrículas relativas ao semestre 2021.1 para alunos veteranos - Universidade de Pernambuco

UPE inicia período de matrículas relativas ao semestre 2021.1 para alunos veteranos

Tem início nesta sexta-feira (24) e prossegue até o dia 28 de setembro o prazo de matrícula dos alunos veteranos da Universidade de Pernambuco (UPE) para o semestre 2021.1. Neste mesmo período, os estudantes poderão solicitar trancamento e vínculo.

O processo deve ser realizado pelo site www.siga.upe.br, o Sistema de Informação e Gestão Acadêmica, da 0h do dia 24 até 23h59 do dia 28. O(A) estudante obtém a condição de acesso ao SIG@ por meio do número do seu CPF.

A matrícula dos calouros é feita automaticamente. Eles receberão um comunicado para ter acesso ao SIG@ e ativar o e-mail institucional.

O prazo de modificação da inscrição ocorrerá de 4 a 5 de outubro. No dia 5 tem início a Semana Universitária que servirá de acolhimento para os novatos e reencontro dos veteranos.

O semestre 2021.1 terá início no dia 11 de outubro e terminará em 15 de janeiro de 2022. As aulas ocorrerão no sistema híbrido (com o uso das ferramentas virtuais de aprendizagem Google Meet e Google Classroom), em virtude da pandemia de coronavírus.

É importante consultar o e-mail institucional @upe.br. Em caso de dúvida, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do seu curso.