1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE libera acesso aos cartões de inscrição dos candidatos que farão provas de ingresso para Escolas de Aplicação - Universidade de Pernambuco

UPE libera acesso aos cartões de inscrição dos candidatos que farão provas de ingresso para Escolas de Aplicação

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) disponibilizou nesta segunda-feira (25) os cartões de inscrição para os candidatos que farão as provas das Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina que serão realizadas no dia 14 de novembro.

Os alunos devem acessar o endereço eletrônico https://processodeingresso.upe.pe.gov.br, usar o e-mail e a senha cadastrados e imprimir o documento. Além de verificar seu local de prova, os alunos terão acesso, juntamente com os cartões de inscrição, aos protocolos de biossegurança que devem ser seguidos, sob pena de exclusão do processo seletivo.

Ao acessar a página, o candidato deve clicar no quadrado “Processo seletivo das Escolas de Aplicação”, de cor rosa. Depois, clicar na barra azul “Acesse aqui PARA REALIZAR E ACOMPANHAR A SUA INSCRIÇÃO no Processo Seletivo das Escolas de Aplicação”. Por último, clicar na barra verde “Acompanhar inscrição”. 

As provas para ingresso nas quatro Escolas de Aplicação da UPE acontecerão no dia 14 deste mês no horário da manhã. Os prédios serão abertos às 7h30 e fechados às 9h, com início da aplicação do exame às 9h15. A UPE está utilizando 8 prédios na cidades do Recife, 2 em Nazaré da Mata, 2 Garanhuns e 2 em Petrolina.

Para o processo de seleção 2022 são disponibilizadas 398 vagas no total, sendo 258 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 140 vagas para a 1ª série do Ensino Médio. Metade das vagas são reservadas para egressos da rede pública de ensino. Para o Ensino Fundamental, foram registradas 1.264 inscrições. Outros 2.271 candidatos disputarão as vagas disponíveis no Ensino Médio. 

Mais informações na página do Processo de Ingresso (https://processodeingresso.upe.pe.gov.br), pelos telefones (81) 3183-3769 /3183-3791 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..