1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE libera cartão com locais de prova da 3ª fase do SSA 2023 - Universidade de Pernambuco

UPE libera cartão com locais de prova da 3ª fase do SSA 2023

 

Os feras inscritos na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA/UPE) já podem imprimir, a partir desta sexta (11), seus cartões informativos, exclusivamente através do endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico e, através do ícone Sistema Seriado de Avaliação, SSA 3, com o uso de seu login e sua senha, imprimir o seu cartão, que contém um conjunto de dados necessários à sua participação no SSA 3 deste ano. A validação da inscrição e a emissão do cartão são de inteira responsabilidade do aluno, como estabelecido no Manual do Candidato.

Havendo divergência de dados pessoais, o candidato deverá entrar em contato com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) para solicitar as devidas correções. Caso contrário, assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão informativo. A Comissão da UPE não se responsabilizará pelo candidato que faltar à prova por desconhecer o local de sua realização. 

O candidato deverá estar munido do seu cartão nos dias de aplicação das provas, assim como documento de identidade, ou algum outro documento que possua foto e assinatura recentes, e de caneta esferográfica na cor azul ou preta. 

As provas da terceira fase do SSA acontecem nos dias 4 e 5 de dezembro, no período da manhã. Já as provas da 1a e 2a fases serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro, sendo a primeira pela manhã e a segunda à tarde. O resultado da 3a fase do SSA/UPE pode ser divulgado até o dia 23/02/2023.

São 3.600 vagas distribuídas em 11 campi, para 54 cursos de graduação, sendo: 1.800 no SSA e 1.800 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

 

CALENDÁRIO DE PROVAS:

SSA 3: 04 e 05 de dezembro de 2022 (manhã)

SSA 1: 11 e 12 de dezembro de 2022 (manhã)

SSA 2: 11 e 12 de dezembro de 2022 (tarde)