1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE marca presença no 68º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) - Universidade de Pernambuco

UPE marca presença no 68º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem)

A Reitora da Universidade de Pernambuco, Profa. Socorro Cavalcanti marcou presença, entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, no 68º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). O evento ocorreu em Curitiba, no Auditório Mario Schoemberge, do campus de Curitiba I/Embap da a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e reuniu mais 70 representantes de Universidades de todo o Brasil, para debater os rumos do ensino superior público e gratuito.

A presença da UPE no evento foi significativa. O professor Fernando Buarque ministrou uma aula na sexta-feira (2/12) sobre “Metodologia de Ensino: Sala de Aula Aberta – SSA”. Já o ex-aluno da instituição Roger Vinícius apresentou o Plano Nacional Anísio Teixeira, proposta da Associação Nacional dos Pós-Graduandos para a reconstrução do Brasil a partir da vaporização da ciência nacional. 

O professor Pedro Falcão foi homenageado com a entrega do diploma de associado honorários da ABRUEM.