1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa de audiência pública para debater políticas públicas para os esportes - Universidade de Pernambuco

UPE participa de audiência pública para debater políticas públicas para os esportes

 

 

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do Coordenador de Esportes da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), Prof. Alan Queiroz da Costa, participou da audiência pública sobre Políticas Públicas para os Esportes, que aconteceu na última quinta-feira (11/05), às 14h, no auditório Senador Sérgio Guerra, localizado na Rua da União, 383, Boa Vista, Recife-PE.

A audiência foi organizada pela Comissão de Esporte e Lazer para debater as Políticas Públicas para o esporte em Pernambuco. A mesa foi composta pelo Deputado João Paulo Costa, Vice-presidente da Comissão de Esporte e Lazer;  Lúcio Beltrão, Presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF); Luciano Flávio Leonildo, Secretário Executivo de Esportes (SEES); e Henrique Gerson Kohl Tchê, Professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Além dos membros da mesa, participaram do encontro atletas, profissionais de educação física e representantes do poder público e de entidades da sociedade civil, como o Conselho Regional de Educação Física, associações e federações esportivas, incluindo o prof. Gilberto Freitas, representando a Direção da Escola Superior de Educação Física (ESEF/UPE).

A audiência teve como o objetivo ouvir as sugestões da sociedade civil, dos profissionais de educação física, das federações esportivas e das universidades para entender a realidade de quem vivencia o esporte em Pernambuco. Foram debatidos diversos temas relativos ao esporte como o acesso ao esporte em Pernambuco, orçamento destinado ao setor, além de discussão de projetos de lei benéficos à categoria.