1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa de conferência internacional da Faubai - Universidade de Pernambuco

UPE participa de conferência internacional da Faubai

O assessor de Relações Internacionais da Universidade de Pernambuco (UPE), José Guido Corrêa de Araújo, participou, de 16 a 20 de abril, da edição 2016 da conferência internacional da Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai). O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no Ceará, e reuniu instituições de ensino superior do Brasil e do exterior.

 

Durante o encontro, José Guido, que representou a UPE, foi eleito como coordenador da Regional Nordeste da Faubai, para o biênio 2016/2018. Além disso, foi moderador de mesa-redonda.

*INTEGRAÇÃO - A  Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), criada em 1988, reúne mais de 180 gestores ou responsáveis por assuntos internacionais e promove a integração e a capacitação dos gestores da área – por meio de seminários, workshops e reuniões regionais e nacionais -, além de divulgar a diversidade e as potencialidades das IES brasileiras junto às agências de fomento, representações diplomáticas, organismos e programas internacionais.

A Faubai tem a finalidade de promover o aperfeiçoamento do intercâmbio e da cooperação internacionais como instrumentos para a melhoria do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração das instituições filiadas, procurando estimular o constante aperfeiçoamento da gestão do intercâmbio e da cooperação internacionais.

*Com informações do site da Faubai.

Legenda da Foto: da esquerda para direita - José Guido Corrêa de Araújo, presidente da Associação Brasileira de Educação Internacional, José Celso Freire, e diretor de Relações Internacionais do Instituto Politécnico de Milão, Giancarlo Spinelli.