1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa de encontro do Projeto Solidaris no Chile - Universidade de Pernambuco

UPE participa de encontro do Projeto Solidaris no Chile

O Projeto Solidaris - Universidades inclusivas: competências-chave da comunidade universitária para o desenvolvimento de uma cidadania ativa promoveu seu terceiro encontro presencial que contou com a participação de equipe da Universidade de Pernambuco (UPE). O encontro aconteceu de 13 a 17/05, no Chile.

As professoras da UPE, Betânia da Mata e Tereza Cartaxo, e a servidora Assessoria de Relações Internacionais, Jacqueline Oliveira, representaram a Universidade nas visitas à Universidade de Viña Del Mar e à Universidade Austral do Chile, que tiveram como objetivo de fortalecer a parceria entre as universidades sócias do projeto em relação à internacionalização e inclusão e dar continuidade ao desenvolvimento dos pacotes de trabalho (WPs).

A UPE participou, junto com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, do “WP4 – Preparação e Implementação de uma formação de competências chave da comunidade universitária para o desenvolvimento de uma cidadania ativa”. A equipe da Universidade também fez parte de mesa redonda sobre gênero e igualdade de posições sociais nas instituições de educação superior.

Clique aqui para conhecer mais sobre o Projeto Solidaris, vinculado ao Programa Erasmus+, financiado pela União Europeia e coordenado pela Universidade de Sevilla, na Espanha.