1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza entrega das Medalhas Universitárias - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

UPE realiza entrega das Medalhas Universitárias

 

 

A manhã desta sexta-feira (31) foi marcada por momentos de emoção e homenagens. A Universidade de Pernambuco realizou a solenidade de entrega da Medalha de Mérito Universitário, uma das honrarias concedidas aos servidores que contribuíram de forma relevante para a universidade. O evento foi presidido pela Reitora, Profa. Socorro Cavalcanti e pelo Vice-Reitor, Prof. José Roberto Cavalcanti.

Foram quatro agraciados da instituição, a ex- jornalista Natália Clementino Freire (in memoriam), a ex-assessora de Relações Institucionais, Norma Fonseca de Gouveia (in memoriam), o ex-reitor Pedro Henrique de Barros Falcão, a professora do ICB e ex-assessora do gabinete da reitoria, Tercina Maria Lustosa Barros Bezerra. Além do ex-secretário executivo de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Leonildo da Silva Sales. 

As medalhas dos agraciados in memoriam foram recebidas pela família de cada um. Os filhos Alberto e Liana receberam a honraria da mãe, Profa. Norma Fonseca de Gouveia, ex-assessora de Relações Institucionais. Já a da ex- jornalista Natália Clementino Freire foi entregue ao seu filho de 2 anos, Henrique Freire, que estava acompanhando pelos avós, Cleide Freire e Nivaldo Clementino, e pelo pai Hugo Marques.

Em seu discurso, a Reitora Socorro Cavalcanti destacou os feitos e ações dos homenageados, que se emocionaram junto aos seus familiares, e expressaram gratidão pela condecoração recebida.

Antes do encerramento do encontro, foi realizada a aposição da foto do ex-reitor da UPE, Prof. Pedro Henrique de Barros Falcão e do ex-governador do estado, Paulo Henrique Saraiva Câmara.

O evento ocorreu na Sala dos Conselhos na sede da Reitoria e contou com a presença de servidores e funcionários da instituição.

 

 {gallery}entrega_de_medalhas{/gallery}