1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza provas do SSA3 neste domingo (4) e segunda-feira (5) - Universidade de Pernambuco

UPE realiza provas do SSA3 neste domingo (4) e segunda-feira (5)

 

 

Neste domingo (4) e segunda (5) acontecem as provas do SSA 3. De acordo com o Manual, o candidato deverá comparecer ao local no dia e horário estabelecidos para a aplicação da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido do Cartão Informativo, Documento de Identidade e de caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Os testes vão começar às 8h15 e terminarão às 12h45. Os portões abrem às 7h e fecharão às 8h, não sendo permitida a entrada após esse horário. 

Para esta edição, 13.159 candidatos se inscreveram para a terceira fase do SSA, concorrendo a 1.800 vagas de 54 cursos de graduação em 11 campi da UPE, distribuídas nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Agreste e Sertão. A UPE terá ainda 1.800 vagas oferecidas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

No domingo (04), haverá provas de redação e português (12 questões), matemática (12 questões), língua estrangeira (inglês ou espanhol, com 10 quesitos) e filosofia (8 quesitos). No total, a parte objetiva terá 42 questões de múltipla escolha.

Na segunda-feira (05), serão 58 questões distribuídas entre as disciplinas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. Somente sociologia terá 8 questões. As demais são com 10 quesitos cada.

A previsão para divulgação da terceira fase será até o dia 23 de fevereiro de 2023.

COVID-19 - O uso de máscaras de proteção contra a covid-19, nos locais de provas, será opcional. A comissão do vestibular da UPE não vai obrigar o vestibulando a estar com a proteção no rosto. 

CELULAR E CARTÃO DE INSCRIÇÃO -  Os estudantes poderão levar telefone celular para os locais de provas. A regra vale para o SSA 3 e também para as demais fases, SSA 1 e SSA 2. Mas os candidatos deverão deixar o aparelho desligado dentro de um porta objetos que será fornecido pelos fiscais.

Já os cartões de inscrição podem ser levados em aparelhos eletrônicos, não precisa ser físico, já que será permitido o acesso aos prédios com celulares e tablets. Documentos de identificação, outro item de apresentação obrigatório, igualmente poderá ser mostrado no formato digital.

 

PLANTÃO – A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE comunica que neste sábado (04/12), no horário das 8h às 16h, estará de plantão para atendimento presencial aos casos especiais e urgências (para os candidatos comunicarem acidentes e doenças).

 Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.