1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza solenidade de posse dos novos servidores - Universidade de Pernambuco

UPE realiza solenidade de posse dos novos servidores

 

Na tarde desta segunda-feira, 26.09, a Universidade de Pernambuco (UPE) realizou a solenidade de posse de 118 novos servidores para o quadro de efetivos. O evento ocorreu na Sala dos Conselhos, na sede da Reitoria, e contou com a presença de representantes da comunidade acadêmica.

Aprovados em concurso público, os profissionais foram nomeados entre julho e setembro de 2022 e vão ocupar as funções técnico-administrativas nos diversos campi da UPE e no seu Complexo Hospitalar. Uma parte foi empossada presencialmente e a outra parte acompanhou o momento no formato on-line, através do Google Meet.

A cerimônia de acolhimento contou com a presença da Profª Socorro Cavalcanti (Reitora), Profª Vera Gregório (Vice-reitora) e Acaziele Diniz (Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas - PRODEP), que deram as boas-vindas aos novos integrantes da família acadêmica da UPE.

A Reitora, Profª Socorro Cavalcanti, apresentou a estrutura da UPE e ressaltou a importância dos profissionais na construção da instituição. "Sem vocês não conseguiríamos alcançar nossos objetivos como desejamos. Vocês merecem toda a nossa valorização. Sejam muito bem-vindos”, disse.

Os 118 novos servidores nomeados foram distribuídos da seguinte forma: Advogado (01 em Arcoverde e 04 na Região Metropolitana), Medico (06), Professora Assistente (01 em Arcoverde), Analista Técnico em Gestão Universitária (33 na Região Metropolitana e 18 no Campus interior) e Assistente Técnico em Gestão Universitária (44 na Região Metropolitana e 11 no Campus interior).

Participaram do evento também os representantes do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (SINDUPE); Ana Wilma, a gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida no Trabalho; Patrícia Nereide, da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Avaliação; e Emanuelly Lira, da Coordenação de Projetos de Recursos Humanos da UPE.