1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza VIII Fórum de Gestão de Pessoas - Universidade de Pernambuco

UPE realiza VIII Fórum de Gestão de Pessoas

 

A Universidade de Pernambuco (UPE) realizou, nesta última quinta-feira (10), o VIII Fórum de Gestão de Pessoas, com programação das 8h às 16h, no Hotel Barramares, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O evento traz como tema “O Poder da Empatia no Ambiente de Trabalho”.

A programação iniciou com um coffee break, recepção e credenciamento dos participantes, além da apresentação geral do evento, feita pela Pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas, Acaziele Diniz, que deu as boas-vindas e explicou o funcionamento das atividades do dia.

A reitora da UPE, Profª Socorro Cavalcanti, participou da ocasião pra desejar as boas-vindas. “A UPE toda está em movimento, nós estamos na Semana Universitária, então ter o olhar e a contribuição de vocês é importante para o crescimento da Universidade”, pontuou a reitora.

A grade de atividades foi composta pela palestra do psicólogo Edélvio Leandro, com debate em seguida, houve um momento de escuta dos participantes, apresentação dos pontos relevantes do Congresso Brasileiro de Criatividade e Recursos Humanos 2022 (CRIARH), resolução CONSUN e votação de representante para a câmara de Gestão de Pessoas.