1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE recebe Vice-governadora em aula inaugural no Campus Benfica - Universidade de Pernambuco

UPE recebe Vice-governadora em aula inaugural no Campus Benfica

Publicado em 30/05/2022

 

Nesta segunda-feira (30), a Universidade de Pernambuco (UPE) realizou a aula inaugural do Semestre Letivo 2023.1 no Campus Benfica. O evento contou com a presença de estudantes ingressantes dos cursos de graduação da POLI e FCAP, docentes e gestores da universidade. A atividade contou com uma mesa-redonda, com participação da Profª Socorro Cavalcanti, Reitora da UPE, do Prof. Moacir Miranda de Oliveira Júnior, docente da Universidade de São Paulo, e do Engenheiro Marcos Roberto Dubeux, CEO da Cone S/A.

Os palestrantes apresentaram discussões sobre a relação do Ensino Superior os desafios contemporâneos da economia e gestão pública. Durante suas falas, desafiaram os estudantes a implementar projetos de inovação que possam contribuir com as transformações sociais cotidianas da população.

Durante as atividades a Vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, enfatizou a importância da UPE para os avanços sociais, culturais, políticos e econômicos em diferentes regiões do Estado. A Vice-governadora destacou o papel da instituição para o fortalecimento dos debates e da democracia, uma vez que as discussões “precisam sair fundamentalmente da universidade, para que isso possa chegar na sociedade e a gente ter, em Pernambuco e no Brasil, as transformações democráticas que a gente precisa”, destacou Priscila Krause.

Fotos: Américo Nunes