1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE recebe visita de membros do Instituto Confúcio - Universidade de Pernambuco

UPE recebe visita de membros do Instituto Confúcio

Na última segunda-feira (20), a Reitora da Universidade de Pernambuco Socorro Cavalcanti recebeu o diretor Chinês, o coordenador pedagógico e o professor de chinês  do Instituto Confúcio (IC) da instituição; Peng Xiam Tang, Daniel Zhang e Xu Kerou, respectivamente.

O objetivo do encontro foi debater a retomada das atividades presenciais do instituto e proposta de expansão das mesmas. Além de celebrar as novas parcerias com outras instituições públicas, como a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal de Sergipe (UFS), para a promoção de ensino de língua chinesa. 

Na ocasião, o diretor do IC Peng Xiam Tang, também em nome da Reitoria da Universidade Central de Finança e Negócios de Pequim (CUFE), parabenizou a Reitora da UPE por ser a primeira mulher eleita ao cargo de Reitora. O grupo convidou a gestora para visitar a CUFE em 2023, em celebração ao aniversário de 10 anos do Instituto Confúcio da UPE. 

Participaram da reunião a Profa. Vera Gregório, atual vice-reitora da UPE; o Prof. José Roberto, vice-reitor eleito da UPE; o Prof. Igor Lapsky, Assessor de Relações Internacionais e Diretor Brasileiro do IC; e a Profa. Vera Samico, Pró-reitoria de Administração e Finanças e membro do Conselho Diretor do Instituto Confúcio.

No final da reunião, os representantes chineses presentearam os professores da UPE com peças da cultura da China.