1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Vice-Reitor da Universidade do Minho visita UPE - Universidade de Pernambuco

Vice-Reitor da Universidade do Minho visita UPE

A vice-reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), Profa. Socorro Cavalcanti, recebeu, na manhã de ontem (24/02), o, também, vice-reitor da Universidade do Minho (UMinho), Portugal, Prof. Rui Vieira de Castro.

 

A vinda do vice-reitor da UMinho é uma articulação do professor da Poli/UPE, Béda Barkokébas Jr., que acompanhou a reunião, com o objetivo de assinar o primeiro termo aditivo ao convênio de cooperação já existente entre as duas Universidades, onde prevê a oferta de um programa de formação de doutoramento destinado aos docentes da UPE.

Estiveram, ainda, presentes na ocasião o Assessor de Relações Internacionais da UPE, José Guido Corrêa de Araújo, a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), Profa. Tereza Cartaxo, o Pró-Reitor de Graduação (Prograd), Prof. Luiz Alberto Ribeiro, o diretor da Escola Politécnica (Poli/UPE), Prof. José Roberto Cavalcanti, a diretora do campus da UPE na Mata Norte e Sul, Profa. Auxiliadora Campos, e o diretor dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Salgueiro, Prof. Clóvis Gomes.