1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Vice-reitor da UPE se reuniu com produtores da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco - Universidade de Pernambuco

Vice-reitor da UPE se reuniu com produtores da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

 

O Vice-reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. José Roberto Cavalcanti, recebeu nesta quarta-feira (01), os produtores Rogério Robalinho e Guilherme Robalinho, diretores da Cia de Eventos, instituição responsável pela realização da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. A reunião também contou com a participação do Coordenador da Editora da Universidade de Pernambuco, Prof. Carlos André Moura, que apresentou as ações da EDUPE nos últimos anos.

Na ocasião, foi conversado sobre a participação da UPE e EDUPE na programação da XIV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 06 e 15 de outubro de 2023. O Vice-reitor destacou a importância da participação da instituição no evento, uma vez que “a UPE tem colaborado de forma significativa para a valorização da cultura e com publicações acadêmicas reconhecidas em todo o Brasil”. O Prof. José Roberto Cavalcanti demonstrou interesse em construir parcerias com a Bienal, com o objetivo de demonstrar as ações da universidade nos mais diferentes setores.

Durante a reunião, o Prof. Carlos André Moura enfatizou a necessidade da EDUPE se fazer presente na XIV Bienal, especialmente, pela ampliação do catálogo de publicações da editora nos últimos anos. “Temos o objetivo não apenas de expor as obras, mas de construir uma programação que possa dialogar sobre educação, cultura, ciência, tecnologia e os debates que a universidade pode promover com a sociedade”, destacou o docente. Após a reunião, ficou acordado que a Cia de Eventos apresentará uma proposta para análise da gestão da UPE, com previsão de um novo encontro para avançar os debates.

Informações sobre a XIV Bienal: https://bienalpernambuco.com/