1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Vídeo de aluno de Ciências Biológicas do Campus Garanhuns da UPE destaca os heróis da luta contra a pandemia de Covid-19 - Universidade de Pernambuco

Vídeo de aluno de Ciências Biológicas do Campus Garanhuns da UPE destaca os heróis da luta contra a pandemia de Covid-19

Aluno do curso de licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco (UPE), Claudiney Maciel da Silva usou a sua habilidade no desenho para apresentar os novos super-heróis: as pessoas que adotam o isolamento consciente por causa da pandemia de Covid-19.

Em uma produção de dois minutos disponibilizada no canal da UPE no YouTube, ele destaca que não é preciso usar armaduras ou armas especiais para salvar vidas. O trabalho teve a orientação da professora Ana Carolina de Carvalho Correia.

O vídeo integra o projeto de extensão Conhecimento Solidário, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), que visa apresentar, através do canal da UPE no YouTube, temas relacionados ao momento em que todos nós estamos vivendo, dentro de um cenário de pandemia e quarentena.