terça-feira , 5 julho 2022
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Pós-Graduação / Editais / Estão abertos os editais da Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) para Alunos de 50 anos ou mais e para monitores da FATI

Estão abertos os editais da Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) para Alunos de 50 anos ou mais e para monitores da FATI

Estão abertos os editais da Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI):

  • Edital para monitores/discentes; e
  • Edital para alunos de 50 anos ou mais que tenham interesse em fazer parte de um programa de extensão universitária em parceria da UPE/FACAPE.

Programa com aulas realizadas para idosos de 50 anos ou mais. Criada em 2012, a FATI atende uma média de 100 pessoas por ano.

Programas como esse, em que instituições de ensino vão em busca de receber a comunidade e atender os seus anseios e necessidades, em busca da inclusão social para as pessoas de 50 anos ou mais, abrem novas oportunidades de conhecimento pessoal e profissional, a partir do contato entre monitor e alunos.

A troca de saberes entre jovens e essa faixa etária é o que mais encanta no programa concomitante a isso a riqueza de conhecimentos é eficiente e envolvente para proporcionar uma qualidade de vida melhor. É um momento de interação de professores, discentes e alunos inscritos proporcionando relação com ensino, pesquisa e extensão principalmente durante essa pandemia.

Todas as informações e detalhes via edital que está abaixo:

 

Edital FATI MONITORES 2022

Edital FATI ALUNOS 2022

Os comentários estão fechados.