English Live oferece bolsas de estudo para UPE
O Englishtown do Brasil – English Live está oferecendo bolsas de estudo para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade de Pernambuco (UPE).
O Englishtown do Brasil – English Live está oferecendo bolsas de estudo para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade de Pernambuco (UPE).
Neste domingo (01) e segunda (02/12) os estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio inscritos no Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (UPE) farão as provas da primeira e segunda etapas, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente, com conteúdos específicos da série estudada. Ao todo, 28.963 candidatos se inscreveram no SSA1 e 19.683 no SSA2.
O trabalho dos professores do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, Joice de Souza Batista, Fabrício Olinda de Souza Mesquita, Paulo Adriano Schwingel, Thadyla Caroline Almeida Lima, Lanay Silva Santos, Júlio Cesar Algustinho Freire, Valéria Pereira Nunes e Victor Ribeiro Neves, foi classificado em 2o lugar na categoria Trabalho Científico Oral no “V Congresso Nordestino de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva” e na “VI Jornada Baiana de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva”, realizados de 21 a 23/11 em Salvador/BA.
Mais uma conquista acadêmica para a UPE. A Universidade obteve a aprovação do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional (PPGRDF), com os níveis mestrado e doutorado, no campus Petrolina. O PPGRDF é o primeiro curso de Doutorado da instituição no interior do Estado e o segundo na região Nordeste.
Os professores dos campi da UPE em Garanhuns e Salgueiro, Ivaldir Junior e Josiete Mendes, respectivamente, juntos as professoras Mônica Eliza e Itala Celly Bezerra de Farias da UNISAOMIGUEL obtiveram aprovação do artigo “WhatsApp como ferramenta educacional: uma pesquisa com discentes do Ensino Superior” no Ciclo de Palestras sobre Novas Tecnologias da Educação (CINTED) 2019 que foi realizado na pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, de 25 a 27 de novembro.