1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
3º Curso de Especialização em Cuidados Paliativos é promovido pela FCM/UPE - Universidade de Pernambuco

3º Curso de Especialização em Cuidados Paliativos é promovido pela FCM/UPE

Até o dia 21 de fevereiro a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (FCM/UPE) está com inscrições abertas para o 3º curso de Pós-graduação Lato Sensu em Cuidados Paliativos. As aulas acontecem no Hotel Villa D’Oro, localizado na Avenida João de Barros, 886, no bairro da Soledade, no Recife, próximo ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

O curso é voltado para médicos de todas as especialidades e acontecerá na modalidade híbrida, mensalmente, às sextas e sábados, durante 17 meses. A carga-horária é de 360 horas divididas em 18 módulos na modalidade híbrida, sendo 15 módulos mensais de 20 horas de aulas teóricas e 40 horas em serviço, orientação e apresentação de trabalho de conclusão de curso em evento científico.

Serão abordados os conceitos, história e aspectos éticos e legais dos cuidados paliativos, avaliação, indicações e prognóstico dos cuidados, além de trazer para a discussão manejo de sintomas, comunicação e abordar a fase final da vida, sedação paliativa e assistência ao luto.

Os interessados podem realizar a inscrição pela internet, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZPJ9cvIc9yKhhmQ5tMQX9_qXT_KsOol-dzFwSwmLcgX_KUg/viewform?usp=sf_link

Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (81) 99974-2742 (Izabela Souza) e 99974-5144 (Fábia Lima).