1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abertas inscrições para o Startup Way UPE & Federais Club - Universidade de Pernambuco

Abertas inscrições para o Startup Way UPE & Federais Club

Estudantes de graduação, especialização e pós-graduação da Universidade de Pernambuco podem participar do Startup Way UPE & Federais Club, o maior intercâmbio online entre instituições públicas de ensino superior do estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio pelo link https://bit.ly/3oewTd1. Esta atividade extracurricular, que acontecerá via plataforma Zoom, dará direito a certificado.

O desafio será montar uma equipe para construir, em 30 horas, uma proposta de uma problemática da sociedade. Os grupos podem ser formados dentro da própria instituição ou com integrantes de várias universidades.

A intenção é desenvolver negócios inovadores e escaláveis que venham trazer soluções para atender ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da Organização das Nações Unidas. A descrição dos 17 ODS está disponível neste link: https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030.

O evento, que tem como tema “Construindo o futuro com propósito!”, contará com palestras de representantes nacionais da ONU e de consultores diferenciados do mercado. A ação é promovida pelo Sebrae-PE e pelo Sebraelab.

As cinco melhores equipes participarão, como premiação, do curso Bootcamp no Sebraelab online, de forma totalmente gratuita.