1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abertas inscrições para cadastro de fiscais do processo de ingresso 2022 da UPE - Universidade de Pernambuco

Abertas inscrições para cadastro de fiscais do processo de ingresso 2022 da UPE

 

Estão abertas as inscrições para o cadastro dos interessados em participar como fiscais no Processo de Ingresso 2022 da Universidade de Pernambuco relativo à aplicação das provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). As três fases do certame (SSA 1, SSA 2 e SSA 3) acontecerão no mês de dezembro.

O período de cadastro para fiscalização termina no dia 12 de setembro. É preciso ter um destes vínculos com a UPE: 1) professor efetivo ou contratado; 2) servidor técnico-administrativo efetivo ou contratado; 3) aluno de curso de graduação ou de pós-graduação; 4) funcionário do IAUPE; 5) técnicos e alunos do PARFOR e 6) prestadores de serviços vinculados a uma das unidades da universidade.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio completo. A idade não pode ser inferior a 18 anos.

O cadastramento é feito de forma online através do portal https://processodeingresso.upe.pe.gov.br/. O link está na aba “Outros Processos”, com ícone na cor roxa.

Em caso de dúvidas, mandar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefonar para (81) 3183-3660/3183-3791.