1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Aluno da UPE conquista 2º lugar geral em concurso - Universidade de Pernambuco

Aluno da UPE conquista 2º lugar geral em concurso

O aluno do curso de Sistema de Informação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru, José Eloi da Silva Neto, obteve o 2º lugar geral no 1° Concurso de Dissertação para Estagiários, dirigido aos estudantes que atuam no Programa de Estágio do Poder Executivo Estadual. A solenidade de premiação dos vencedores aconteceu na última terça-feira (08), no auditório da SAD, no bairro do Pina, Recife.  

 

O discente, que é estagiário do Ensino Superior da UPE na unidade, teve a pontuação 9,80 e recebeu como prêmio um tablet. Ao todo, foram 116 inscrições de vários órgãos e entidades estaduais. O certame foi realizado pela Secretaria de Administração (SAD), por meio da Secretaria Executiva de Pessoal e Relações Institucionais (SEPRI), através do Núcleo de Estágio Corporativo.

Os supervisores de estágio dos vencedores e classificados do concurso também estiveram presentes ao evento. “Foi muito importante esta iniciativa do Governo do Estado em lançar este concurso de dissertação para os estagiários. O incentivo à escrita e à leitura é fundamental. Desde que recebi o comunicado deste certame passei a incentivar os estagiários da universidade. Fiquei muito feliz com a premiação de um dos nossos alunos”, exaltou o supervisor de estágio e coordenador administrativo da UPE, campus Caruaru, Prof. Paulemir Campos.

O tema proposto para os candidatos foi: “Qual significado do estágio para a vida profissional do estudante”. Ao todo, foram 116 inscrições disputando o certame. Os textos foram analisados e pontuados por professores de Língua Portuguesa da Secretaria Estadual de Educação.

Com informações da SAD.