1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Aniversário de 18 anos do Campus Caruaru - Universidade de Pernambuco

Aniversário de 18 anos do Campus Caruaru

 

Criado oficialmente em fevereiro de 2005, o Campus Caruaru da Universidade de Pernambuco (UPE) comemora os seus 18 anos de atividade oferecendo cursos de nível superior no Agreste. Instalada no Polo de Confecções do Agreste, a unidade recebeu inicialmente o nome de Faculdade de Ciências e Tecnologia de Caruaru (Facitec). Esta denominação foi extinta em 2012 por decisão do Conselho Universitário (Consun). Desde a sua fundação, tem os cursos de bacharelado em Sistemas de Informação e bacharelado em Administração (com ênfase em moda), com posterior inclusão do MBA em Gestão da Produção e Qualidade.

Em março de 2020, 13 alunos integraram a primeira turma do programa de pós-graduação em Engenharia da Computação, com acompanhamento simultâneo das aulas transmitidas ao vivo diretamente do campus da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), no Recife. Ação da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi) possibilitou a montagem de salas de videoconferência nas duas unidades. A sede definitiva do Campus Caruaru será instalada no bairro da Boa Vista, em terreno doado pela prefeitura.

A UPE parabeniza a todos os que fazem a unidade, destaca a sua importância para a instituição e deseja sua contínua e progressiva reinvenção institucional.