1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus Garanhuns da UPE promove curso de práticas ancestrais de cura - Universidade de Pernambuco

Campus Garanhuns da UPE promove curso de práticas ancestrais de cura

O Núcleo de Cartografias da Subjetividade (NUCAS) do Campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco (UPE) promove, a partir de quarta-feira (17), o curso de extensão gratuito Saberes Ancestrais e Práticas de Cura. Realizada de forma online, a atividade atingiu a marca de 20 mil pessoas inscritas, o que evidencia a importância da temática para o momento em que vivemos.

Para reservar vaga, basta acessar o link https://www.even3.com.br/csaps1/

Realizado em conjunto com mais cinco laboratórios  (CERPICS, NUCS, NUD, NUPESC, PET Fitoterapia) de outras universidades públicas do Brasil (UFCG, UFOP e Univasf), o curso tem como objetivo uma aproximação com os saberes ancestrais e práticas de cura, a partir de conversas com integrantes de povos tradicionais ancestrais de diferentes etnias indígenas.

O encontros serão quinzenais, no horário das 16h às 18h, sendo a última atividade programada para o dia 17 de outubro. Os convidados compartilharão suas compreensões e experiências relacionadas à cura e interculturalidade. Haverá certificação relativa ao tempo total de 60 horas.

Segundo a organização do evento, o curso está alinhado à necessidade de descolonização epistemológica acadêmica. A atividade de extensão está aberta a toda a comunidade interessada que tenha acesso à internet.