1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Ciclo de palestras apresenta estudos desenvolvidos na ESEF/UPE na área de Comportamento Motor - Universidade de Pernambuco

Ciclo de palestras apresenta estudos desenvolvidos na ESEF/UPE na área de Comportamento Motor

O Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor Humano e Saúde (GPCMHS) realiza nos dias 26 e 28 de abril o seu sétimo ciclo de palestras. A temática será: “Atualidades em comportamento motor e saúde”.

O evento, que será realizado na forma de palestras gravadas no YouTube e sessões de debates no Google Meet, abordará conteúdos atuais da área do Comportamento Motor, especialmente de estudos desenvolvidos na Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (ESEF/UPE). 

Os palestrantes são estudantes de graduação, mestrado, doutorado, mestres, doutores, egressos da graduação e pós-graduação do Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física da UPE e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Há ainda participação de representantes de outros programas de pós-graduação do Nordeste (UFRN) e Centro-Oeste (UnB).

O evento será realizado em horários compatíveis com as aulas de graduação. Todos os conteúdos já estão disponíveis na internet.

Não é necessário inscrição e a participação nas sessões de debates dará direito a certificado. A coordenação é da professora Maria Teresa Cattuzzo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA