1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
CISAM/UPE realiza exposição fotográfica sobre partos humanizados - Universidade de Pernambuco

CISAM/UPE realiza exposição fotográfica sobre partos humanizados

 

 

Publicado em 07/03/24

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro Universitário Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM/UPE) recebe a exposição fotográfica sobre partos humanizados. Intitulada “Parto Ritual”, o material é resultado da pesquisa antropológica, desenvolvida nos últimos dez anos, sobre partos humanizados realizada pela fotógrafa Camilla Rocha. 

A mostra conta com audiodescrição em todas as fotografias que estão expostas e possui rotas acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida. O objetivo também é apresentar os direitos das mulheres em relação a questões obstétricas e o parto humanizado. Na programação da mostra haverá uma Roda de Diálogo na sexta-feira, 8 de março, com a equipe de atendimento da unidade de saúde, com a participação de pacientes para falar sobre a importância do parto humanizado. Também será oferecido serviços como colocação de DIU e exames preventivos, como parte integrante das atividades da “Parto Ritual”

A exposição é gratuita e pode ser vista até o dia 5 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. O CISAM/UPE está localizado na Av Visconde Mamanguape, S/N – Encruzilhada, Recife – PE.