1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Cisam/UPE renova contrato com portal médico UpToDate - Universidade de Pernambuco

Cisam/UPE renova contrato com portal médico UpToDate

Solução eletrônica mais utilizada no mundo na área médica baseada em evidências, o portal UpToDate é uma ferramenta já incorporada ao dia a dia dos profissionais do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), vinculado à Universidade de Pernambuco (UPE). Pelo terceiro ano consecutivo, os médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas da unidade, assim como estudantes da área de saúde, continuarão a ter acesso ao conteúdo atualizado de pesquisas científicas.

A renovação do contrato foi destacada pelo gestor executivo do Cisam/UPE, Olímpio Barbosa de Moraes Filho. “O Cisam é um dos campeões de acesso ao UpToDate no Brasil. É uma ferramenta completa para pesquisa, oferecendo resumos com referências bibliográficas, o que ajuda até na preparação de aulas. O portal também traz informações detalhadas sobre exames e tratamentos, indicando até se uma medicação pode ser usada com outra˜, explica. O acesso pode ser feito por computador ou celular. Basta procurar por sinais, sintomas, diagnósticos e medicamentos.

Tirando as dúvidas clínicas tanto de profissionais como de estudantes na área de saúde, o UpToDate ajuda também a melhorar a segurança de quem procura atendimento no Cisam. O portal disponibiliza 11.600 tópicos e 1.500 materiais desenvolvidos especificamente para os pacientes, tudo atualizado diariamente por 7.500 profissionais mundialmente reconhecidos. A ferramenta oferece ainda mais de 35.000 imagens, gráficos e tabelas.