1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Docente da UPE integra Conselho Consultivo do Instituto Universitário das Nações Unidas em Macau - Universidade de Pernambuco

Docente da UPE integra Conselho Consultivo do Instituto Universitário das Nações Unidas em Macau

 

 

Publicado em 21/03/24

 

O Prof. Dr. Fernando Buarque, docente da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco, passou a integrar o Conselho do Instituto Universitário das Nações Unidas em Macau (ONU Macau). A instituição é um grupo de reflexão global das Nações Unidas (ONU), que realiza investigação e formação em tecnologias digitais para o desenvolvimento sustentável, incentivando ações e políticas baseadas em dados e evidências para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O ONU Macau é um dos 13 institutos da Universidade das Nações Unidas (UNU). A instituição trabalha para explorar como as tecnologias digitais podem ser aproveitadas para o desenvolvimento sustentável, abordando questões-chave expressas na Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável. O Instituto, que continua a ser um órgão neutro dentro do sistema das Nações Unidas, exerce a sua liberdade acadêmica para apresentar evidências de investigação para a tomada de decisões, colabora com diversos parceiros locais e globais para conceber conjuntamente agendas de investigação sobre tecnologias digitais para a sustentabilidade.

Mais informações: https://unu.edu/macau/about/advisory-board