1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Edital FCAP/UPE: vagas abertas para Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável - Universidade de Pernambuco

Edital FCAP/UPE: vagas abertas para Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável

Estão abertas até o dia 23 de maio as inscrições para o processo seletivo para aluno regular do Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável da Faculdade de Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE). Trata-se da 16ª turma do curso iniciado em 2006, com início no segundo semestre de 2021.

A formalização de inscrição deverá ser feita exclusivamente online no site http://www.portais.atrio.scire.net.br/upe-gdls/index.php/pt/admissao. O valor da taxa é de R$ 200.

O candidato deve acessar o site do curso para conhecer a área de concentração e as linhas de pesquisa, assim como os projetos que vêm sendo desenvolvidos e orientados pelos docentes do programa. O link para acesso é: ppggdls.upe.br.

São oferecidas 36 (trinta e seis) vagas, as quais serão preenchidas segundo a ordem da classificação final. Deste total, 24 (vinte e quatro) são destinadas à Linha de Pesquisa de Inovação e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local Sustentável e 12 (doze) vagas para a Linha de Pesquisa de Aspectos Ambientais e Sociais para o Desenvolvimento Local Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..