1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Estão abertas as inscrições para o IX Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva - Universidade de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o IX Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva

Estão abertas, até o dia 22/03/2020, as inscrições para a IX edição do Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva, promovido pelo Instituto O Direito por Um Planeta Verde (IDPV). O Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva irá contemplar os melhores ensaios acadêmicos inéditos em sete categorias, na área do Direito.

Serão premiados 7 trabalhos, um para cada categoria: estudante de graduação; estudante de especialização; estudante de mestrado; estudante de doutorado; especialista; mestre; e, doutor. Os candidatos que ficarem em primeiro lugar deverão apresentar seus ensaios no dia 23 de maio de 2019, durante o Congresso Brasileiro de Direito Ambiental.

A formação acadêmica do autor corresponde à categoria na qual seu trabalho deve ser inscrito. Para os primeiros colocados de cada categoria, serão entregues certificado de premiação, placa comemorativa, e o valor de R$1.000,00, além de terem seus trabalhos publicados pelo Instituto O Direito por um Planeta Verde em formato E-book.

Mais informações sobre temáticas, comissão julgadora, e critérios de classificação, podem ser acessadas: http://congresso.planetaverde.org/premio-planeta-verde/.