1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Evento com especialistas do Procape antecipa debate sobre saúde digital, tema do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco - Universidade de Pernambuco

Evento com especialistas do Procape antecipa debate sobre saúde digital, tema do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco

Programado para abril de 2022, o VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco terá uma pré-estreia nesta quinta-feira (11) com um debate virtual sobre os desafios e oportunidades da saúde digital, o tema principal do evento.

Com transmissão pelo YouTube (bit.ly/3w9CTI0), as professoras Simone Muniz e Sandra Vespasiano, que integram o Complexo Hospitalar da UPE como profissionais do Pronto-socorro Cardiológico de Pernambuco, serão as palestrantes convidadas. O evento terá a coordenação e moderação da doutora Isly Lucena, também ligada ao Procape.

O "primeiro pré-simpósio" terá duração prevista de uma hora e meia, começando às 11h. O objetivo é abordar o tema que é considerado um dos grandes desafios vividos pelos profissionais de saúde nestes tempos de pandemia.

A própria data de realização do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da UPE teve que ser postergada para o próximo ano em virtude do impacto da Covid-19.

O VI Simpósio acontecerá nos dias 6 a 9 de abril de 2022, em formato híbrido (presencial e virtual).

Os trabalhos científicos devem ser enviados para avaliação até 15 de fevereiro de 2022. O edital e as instruções para submissão estão disponíveis no site http://www.simposioch.upe.br/.

O evento é voltado para os servidores técnico–administrativos, docentes e discentes do Complexo Hospitalar e de toda a UPE, mas também é aberto ao público externo em geral.

Os temas abordados e que serão publicados posteriormente nos anais do evento envolvem as áreas da Saúde, Enfermagem, Saúde Coletiva, Medicina, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Educação Física, Ciências Biológicas, Biomedicina e Educação em Saúde.