1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para I Prêmio de Fotografia em Segurança do Trabalho da UPE estão abertas - Universidade de Pernambuco

Inscrições para I Prêmio de Fotografia em Segurança do Trabalho da UPE estão abertas

Estão abertas, até o dia 20/09, as inscrições para “I Prêmio de Fotografia em Segurança e Saúde do Trabalho da Universidade de Pernambuco (UPE)”. As imagens devem evidenciar boas práticas do ambiente laboral, no que diz respeito à segurança e saúde do trabalho.

O edital objetiva o fomento da produção de imagens acerca da segurança e saúde do trabalho, contribuir com a divulgação e a popularização da temática, ampliar o banco de imagens e ilustrar as instalações do Laboratório de Segurança e Higiene do Trabalho, da Universidade de Pernambuco – LSHT/UPE.
Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores da instituição e profissionais atuantes na área. Os interessados devem efetuar suas inscrições pelo endereço: www.premiofotografialsht.poli.br.
O prêmio será entregue no dia 01/10 na “X Jornada Acadêmica de Segurança do Trabalho”, durante a Semana Universitária, que acontecerá de 01 a 04 de outubro.
X Jornada Acadêmica de Segurança do Trabalho - evento promovido pelo LSHT, que ocorrerá no primeiro dia Semana Universitária da UPE, visa contribuir com a formação da cultura prevencionista e com a disseminação dos conhecimentos em Segurança e Saúde do Trabalho.