1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições prorrogadas para Pós-graduação Lato Sensu da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI/UPE) para o primeiro semestre de 2024 - Universidade de Pernambuco

Inscrições prorrogadas para Pós-graduação Lato Sensu da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI/UPE) para o primeiro semestre de 2024

 

Publicado em 21/02/24

 

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI/UPE) para o primeiro semestre de 2024. Os candidatos têm até o dia 01 de março para se inscreverem nas 280 vagas distribuídas em 6 especializações e 2 MBAs. Os cursos serão oferecidos no formato híbrido, contando com aulas presenciais e remotas.

Serão ofertadas turmas em Segurança do Trabalho, Gestão da Construção de Edifícios, Ciência dos Dados e Analytics, Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Cloud Computing, Ciência dos Dados e Inspeção, Manutenção e Recuperação de Estruturas.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://posgraduacao.poli.br/inscricoes-para-pos-graduacao-poli-upe-2024-1/.