1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Instituto de Ciências Biológicas abre seleção para mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada - Universidade de Pernambuco

Instituto de Ciências Biológicas abre seleção para mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Pernambuco abriu seleção para o Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada (PPGBCMA), com 20 vagas para o Mestrado e 15 vagas para o Doutorado.

Os editais podem ser acessados através deste link: https://w2.solucaoatrio.net.br/somos/upe-bcma/index.php/pt/downloads/viewcategory/3-editais.

As inscrições terminam no dia 21 de novembro. Poderão candidatar-se graduados e mestres na área de Ciências Biológicas ou afins, ou em outras áreas com perfil identificado com a proposta do programa.

As linhas de pesquisa são: 1) Biologia Celular Estrutural e Funcional; 2) Biologia Molecular Básica e Aplicada e 3) Processos e Produtos Biotecnológicos.

O valor da taxa é de R$ 50 para cada modalidade.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 22 de novembro, através de comunicado exposto no

quadro de avisos da Secretaria do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada na página do programa (http://ppgbcma.upe.br/).