1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Mais servidores chegam à UPE para reforçar o quadro da instituição - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Mais servidores chegam à UPE para reforçar o quadro da instituição

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, empossou, na tarde de ontem (02/03), 26 novos profissionais aprovados em concurso público que passam a compor o quadro efetivo para atuar nas suas unidades de educação e educação e saúde. A posse foi coordenada pela Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), Profa. Vera Gregório.

O reitor da UPE recepcionou os novos servidores, fez uma apresentação da Universidade aos profissionais ingressantes e destacou a importância do trabalho a ser desenvolvido na obtenção de resultados positivos pela Universidade. “Temos conquistado resultados muito promissores academicamente, e acredito que isso se reflete diretamente a partir da qualidade e do compromisso dos nossos recursos humanos, tanto docentes quanto técnico-administrativos”.

Durante o evento, Prof. Pedro ressaltou, ainda, que a chegada dos novos profissionais vai contribuir para dar continuidade aos avanços na prestação dos serviços oferecidos pela UPE à sociedade.

O gestor da Universidade encerrou o encontro, realizado na Sala dos Conselhos da Reitoria da UPE, desejando um bom trabalho aos novos servidores.

Participaram, ainda, da solenidade a representante da Superintendência do Complexo Hospitalar da UPE, Marise Cingolani, e da assessora da direção do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros da UPE (Cisam), Benita Spinelli.

 {gallery}mais_servidores_a_upe_para_reforcar_2020{/gallery}